Extupendo - Produtos Extupendos para uma Vida Extupenda! | Politica de Entregas e Devoluções
Envios à Cobrança: Ligue-nos: 22 244 77 30 | | Usamos cookies para experiência Extupenda com o nosso website | |
Entendi
Por favor aguarde
Politica de Entregas e Devoluções
1. CONDIÇÕES DE RESOLUÇÃO E DE DEVOLUÇÃO
 
Como cliente online dos nossos produtos, informamos que tem o direito de devolução no prazo máximo de 14 dias corridos, a contar do dia em que tomar posse efectiva do bem, para isso deverá enviar um email para estou@eXtupendo.pt a indicar qual o número da encomenda efetuada e que produto pretende devolver. 
Informamos que, após a comunicação da intenção da devolução, terá o prazo máximo de 14 dias corridos para devolver o bem em causa nas devidas condições de utilização.
O bem considera-se estar nas devidas condições de utilização quando evidenciar não uso, não ter a sua embalagem aberta quando esta tiver uma pelicula de protecção ou não estiver danificado, e no caso de um produto com uma oferta associada, a oferta também deverá ser devolvida, sendo que a não verificação de qualquer uma das condições implicará a perda do direito à livre devolução.   
Após verificação do estado da mercadoria, o valor será devolvido na mesma modalidade em que efectuou o pagamento no prazo de 30 dias.

2. PROCEDIMENTO
 
Para a devolução, deverá enviar um email para estou@eXtupendo.pt, identificando o bem em causa e os elementos da compra.

3. EXCEPÇÕES AO DIREITO DE DEVOLUÇÃO
 
O direito de desistência não se aplica:
 
À prestação de serviços,.
Ao fornecimento de bens ou a prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações do mercado financeiro alheias ao controlo da empresa e que possam produzir-se durante o período de desistência.
Ao fornecimento de bens criados conforme as especificações do consumidor e do utilizador ou claramente personalizados (embalagens de perfumes personalizadas, batons personalizados, cartões presente, bilhetes,...).
Ao fornecimento de bens que possam deteriorar-se ou caducar rapidamente (alimentos, flores, cestas de fruta...).
Ao fornecimento de bens não passíveis de serem devolvidos por razões de protecção da saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega. Entende-se que se enquadram na exclusão anteriormente referida produtos embalados ou com pelicula de protecção em que verifique a sua abertura, tais como: acessórios para o cabelo, brincos, relógios, roupa interior (todas as partes inferiores independentemente do modelo, cuecas, boxers, slips, cintas e bodies), meias, collants, artigos de moda banho (fatos de banho, biquínis (independentemente da denominação do modelo), calções de banho), batons, pincéis de maquilhagem, rímel, produtos cosméticos ou dermocosméticos semelhantes que estejam em contacto com o corpo humano, e que se desaconselhe ou proiba a sua reutilização por outras pessoas por motivos higiénicos ou razões de saúde.
Ao fornecimento de bens que depois da sua entrega e, tendo em conta a sua natureza, se tenham misturado de forma indissociável com outros bens.
A artigos de Cerimónia e Festa. Caso o cliente não esteja satisfeito com o artigo que comprou, poderá fazer a troca (não a devolução) por outro artigo de cerimónia/festa, dentro do mesmo modelo, ou de modelo diferente desde que o valor seja igual ou superior ao artigo inicial. A troca só se aplica mediante a apresentação do talão e do artigo devidamente etiquetado e não utilizado. A troca do artigo será sujeita a verificação do armazém, uma vez garantidas todas as condições avançaremos em conformidade.

​Consulte mais informação sobre Direito à Livre Resolução:
https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage
https://ec.europa.eu/info/business-economy-euro/banking-and-finance/consumer-finance-and-payments_pt