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Pergunta ao Extupendo!
1- Para que países vende o Estupendo?
O eXtupendo vende para para Portugal
 
2- Em quantas idiomas é possível navegar?
Os idiomas de navegação na página eXtupendo.pt são em Português.

3- Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.
 
4- Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?
Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que poderia haver pequenas diferenças no acabamento.
 
5- É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas do eXtupendo?
Sim. Subscrevendo a nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades.
 
6- Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter no eXtupendo?
No campo Newsletter poderá cancelar a subscrição de maneira simples. Preencha os dados e seleccione enviar.
 
7- Como recupero a minha chave de acesso esquecida?
Se se esqueceu da sua palavra-passe, pode recuperá-la na área de Log-in.
Proporcione o seu endereço de correio eletrónico e enviar-lhe-emos um e-mail com as instruções a seguir.
 
8- Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.   
                                             
9- Posso saber em que estado se encontra a minha encomenda?
Sim, sempre que o estado da sua encomenda se altere será lhe enviado um email com essa informação, no caso de não receber contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
 
10- Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
Sim. Desde no seu carrinho de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de terminar  sua encomenda.
 
11- Posso cancelar o meu pedido?
Sim. Poderá cancelar a sua encomenda, desde que o estado do mesma o permita, encomendas em "Processamento" não poderão ser canceladas.
 
12- O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?
eXtupendo.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.
 
13- O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.